'' Viver para odiar uma pessoa é o mesmo que passar uma vida inteira dedicado à ela ''. (Guí. Rosa)

'' Viver para odiar uma pessoa é o mesmo que passar uma vida inteira dedicado à ela ''. (Guí. Rosa)
''Chamar alguém de feio não te deixa mais bonito. Ficar sem comer não te deixa um palito. Excluir uma pessoa não te torna mais popular, não são as marcas que vão te rotular. Xingar alguém de gordo não te emagrece, dizer que uma pessoa é triste não traz felicidade. Falar que alguém é fraco não te fortalece, dizer que uma pessoa é metida não te traz a humildade. Falar que alguém é insignificante não te engrandece, dizer que uma pessoa é falsa não te leva à verdade...''

domingo, 25 de julho de 2010

Oi voltei !
Hoje não tenho muita coisa pra falar ou mostrar... Mas estava lembrando de uma história que ouvi em algum lugar, e fiquei um bom tempo refletindo sobre ela, então, resolvi expor.
Ela é mais ou menos assim:

Eram um casal de namorados, pareciam muito apaixonados, até que um dia a garota resolveu terminar, ela não aguentava o ciúmes doentiu que seu namorado tinha, ele não se conformou, mas, depois de um tempo pareceu aceitar o fim do relacionamento.
Certo dia a garota percebeu que estava sendo seguida, ela tentou fugir mas foi encurralada em um beco sem saída. Era o seu ex ele, estava descontrolado e disposto a se vingar. Derrepente ele joga um liquido em seu rosto, não foi muito mas foi o suficiente para acertar seus olhos que logo começaram a arder como que se estivessem queimando.
Ela foi socorrida, mas, no hospital, ela não teve uma nóticia boa, ela estava cega. Seu ex havia jogado uma espécie de ácido em seu rosto.
Seu ex foi foi presso e julgado, sua pena... Receber uma gota de ácido em cada olho para que ficasse na mesma situação de sua ex...



Eu pergunto:

Fazer com que ele ficasse cego traria a visão da garota de volta ? A vingança realmente vale a pena ?

Deixo essa pergunta como reflexão...



''Não te irrites, por mais que te fizerem...
Estuda, a frio, o coração alheio.
Farás, assim, do mal que eles te querem,
Teu mais amável e sutil recreio...''
 Mário Quintana.










JessicaCampos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário