'' Viver para odiar uma pessoa é o mesmo que passar uma vida inteira dedicado à ela ''. (Guí. Rosa)

'' Viver para odiar uma pessoa é o mesmo que passar uma vida inteira dedicado à ela ''. (Guí. Rosa)
''Chamar alguém de feio não te deixa mais bonito. Ficar sem comer não te deixa um palito. Excluir uma pessoa não te torna mais popular, não são as marcas que vão te rotular. Xingar alguém de gordo não te emagrece, dizer que uma pessoa é triste não traz felicidade. Falar que alguém é fraco não te fortalece, dizer que uma pessoa é metida não te traz a humildade. Falar que alguém é insignificante não te engrandece, dizer que uma pessoa é falsa não te leva à verdade...''

sábado, 24 de abril de 2010

Nunca se esqueça nehum segundo, que tenho o amor maior do mundo...

Eu tenho tanto pra lhe
falar
Mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor por você
E não ha nada pra comparar
Para poder lhe explicar
Como é grande o meu amor por você

Nem mesmo o céu, nem as estrelas
Nem mesmo o mar e o infinito
Não é maior que o meu amor, nem mais bonito

Me desespero a procurar
Alguma forma de lhe falar
Como é grande o meu amor por você

Nunca se esqueça nem um segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você
Mas como é grande o meu amor por você





 
~~
 
 
Roberto Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário