'' Viver para odiar uma pessoa é o mesmo que passar uma vida inteira dedicado à ela ''. (Guí. Rosa)

'' Viver para odiar uma pessoa é o mesmo que passar uma vida inteira dedicado à ela ''. (Guí. Rosa)
''Chamar alguém de feio não te deixa mais bonito. Ficar sem comer não te deixa um palito. Excluir uma pessoa não te torna mais popular, não são as marcas que vão te rotular. Xingar alguém de gordo não te emagrece, dizer que uma pessoa é triste não traz felicidade. Falar que alguém é fraco não te fortalece, dizer que uma pessoa é metida não te traz a humildade. Falar que alguém é insignificante não te engrandece, dizer que uma pessoa é falsa não te leva à verdade...''

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Te amo e não tem jeito, você é minha sina.

Quando eu vi
Me amarrei
No teu sorriso sonhei
Eu sonhava que o sol
Namorava o luar
Que as nuvens do céu
Beijavam o azul do mar

Meu amor
Meu prazer
Minha paixão é você...
Toma conta de mim
O destino traçou
Pra nunca mais ter fim

Te amo e não tem jeito
Você é minha sina
Te amo meu amor, menino...
(...)

Te amar é bom demais, (...)



~~

ExaltaSamba

Nenhum comentário:

Postar um comentário