'' Viver para odiar uma pessoa é o mesmo que passar uma vida inteira dedicado à ela ''. (Guí. Rosa)

'' Viver para odiar uma pessoa é o mesmo que passar uma vida inteira dedicado à ela ''. (Guí. Rosa)
''Chamar alguém de feio não te deixa mais bonito. Ficar sem comer não te deixa um palito. Excluir uma pessoa não te torna mais popular, não são as marcas que vão te rotular. Xingar alguém de gordo não te emagrece, dizer que uma pessoa é triste não traz felicidade. Falar que alguém é fraco não te fortalece, dizer que uma pessoa é metida não te traz a humildade. Falar que alguém é insignificante não te engrandece, dizer que uma pessoa é falsa não te leva à verdade...''

sexta-feira, 9 de abril de 2010

O presente mais lindo que a vida me deu...

Mais um ano de amor que eu vivi com você


Na verdade são 910 dias ou 2 anos e 6 meses.

Não tenho palavras pra expressar o quanto ele é importante pra mim.
Ele é minha vida, minha felicidade, meu porto seguro a quem posso contar todas a minhas angústias sabendo que irá compreender e me apoiar.
Pra ele não tenho nenhum segredo, pra tudo conto com ele e sei que sempre estará ao meu lado, SEMPRE E SEMPRE.

-

É tão bom viver com você

Eu só posso agradecer

O presente mais lindo que a vida me deu

A estrela maior, uma benção de Deus

É tão bom viver com você
Teu amor me fez perceber
Que a palavra mais bela, o mais belo lugar
É tão pouco pra te presentear



Nenhum comentário:

Postar um comentário