'' Viver para odiar uma pessoa é o mesmo que passar uma vida inteira dedicado à ela ''. (Guí. Rosa)

'' Viver para odiar uma pessoa é o mesmo que passar uma vida inteira dedicado à ela ''. (Guí. Rosa)
''Chamar alguém de feio não te deixa mais bonito. Ficar sem comer não te deixa um palito. Excluir uma pessoa não te torna mais popular, não são as marcas que vão te rotular. Xingar alguém de gordo não te emagrece, dizer que uma pessoa é triste não traz felicidade. Falar que alguém é fraco não te fortalece, dizer que uma pessoa é metida não te traz a humildade. Falar que alguém é insignificante não te engrandece, dizer que uma pessoa é falsa não te leva à verdade...''

sábado, 10 de abril de 2010

Você me faz bem ...

Teu jeito de falar comigo e me tratar ...
Me faz vir a lembrança o modo
Como eu tratava corações ingratos ,
Que brincaram com meu sentimento e me fizeram sofrer ...
Me faz sentir a pessoa mais amada do mundo ,
Como eu também fazia , no passado ,
Com outros amores ...

Se dizes que te faço bem , o faço para estar bem ...
Estando bem ,
O meu coração está aberto a novas emoções ,
As quais quero sentir ao lado teu , junto a ti .
Te fazendo bem , posso dizer que estou bem .
Te fazendo feliz , estou feliz ...
Te dando o meu amor , me sinto amado ...
Te dando o meu calor , me sinto aquecido ...
Te dando a minha vida , me sinto vivo ...
Tudo porque , hoje , ao amanhecer ...
Descobri que amo você ...




~


Nenhum comentário:

Postar um comentário